All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

‘Em 2018 começaremos com a certeza de ter uma boa base’ – Claudio Domenicali

A Ducati regressou à luta pelos títulos de MotoGP em 2017, com Andrea Dovizioso a ter hipóteses até à última corrida da temporada. Para o próximo ano, o director Claudio Domenicali espera um Jorge Lorenzo com mais garra, mostrando-se optimista com o potencial da equipa.

Em declarações à Sky Sport Italia, o dirigente explicou que é necessário ‘limar algumas arestas’ na Desmosedici mantendo os melhores aspectos da moto: ‘A moto tem coisas a melhorar mas também extraordinários pontos fortes. Manter estes e melhorar certos detalhes permitir-nos-á dar o passo definitivo no próximo ano. Muitos pilotos trocaram de moto este Inverno e estou satisfeito com as opiniões do que testaram a nossa‘.

Domenicali acredita que depois desta pausa a Ducati pode encarar 2018 com confiança e energia: ‘Vamos desfrutar do que conseguimos em 2017, ganhámos seis corridas e divertimo-nos muito. Agora estamos tranquilos mas em 2018 começaremos do zero com mais energia, mais consciência e com a certeza de ter uma boa base‘.

‘Em 2018 começaremos com a certeza de ter uma boa base’ – Claudio Domenicali
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com