All for Joomla All for Webmasters
Moto2

Aki Ajo sobre os pilotos alemães: ‘Estou surpreendido que hajam apenas dois’

Imagem: Marcel Schrötter/Twitter

Depois de lhe termos dado conta da ausência de pilotos alemães para esta época no MotoGP, o diretor da Red Bull KTM pronunciou-se sobre o tema, mostrando-se surpreendido pela falta de atletas presentes no motociclismo, sendo a Alemanha um país onde existe muita qualidade sobre duas rodas. A recente retirada forçada por parte de Jonas Folger por problemas de saúde e o ingresso de Sandro Cortese no mundial de Supersport, deixa assim o país com dois representantes: Marcel Schrötter no Moto2 e Philipp Öttl no Moto3.

‘Sim, é uma pena. A Alemanha é um grande país com muitos bons pilotos. É por isso que estou surpreendido que apenas hajam apenas dois pilotos. Há muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo. Espero que algo aconteça brevemente para que mais pilotos alemães de topo possam estar novamente no mundial’, disse Ajo em entrevista ao Speedweek.

Já sobre a situação de Cortese, o responsável pronunciou-se sobre a situação complicada por que passou para arranjar equipa, e desejou o retorno de Folger: ‘Sobre o Cortese, ele passou cinco anos no campeonato mundial de Moto2 e não alcançou os resultados esperados. É por isso que ele enfrentou uma situação complicada, mas encontrou novo trabalho no mundial de Supersport. Espero também que o Jonas Folger recupere brevemente. Lutou durante muitos anos para ter sucesso neste desporto. Ficaria feliz se ele pudesse voltar brevemente’.

Aki Ajo sobre os pilotos alemães: ‘Estou surpreendido que hajam apenas dois’
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com