All for Joomla All for Webmasters
Supersport 300

Ana Carrasco aponta ao título do WSSP300

Imagem: Twitter @AnaCarrasco_22

Ana Carrasco alcançou no ano passado a primeira vitória feminina num Mundial de motociclismo ao ganhar a ronda de Portimão do Mundial de Supersport 300 na frente de Alfonso Coppola e Marc García. A piloto competirá no mesmo campeonato este ano, também aos comandos de uma Kawasaki, mas agora da DS Junior Team.

Em declarações ao jornal Marca, Carrasco afirmou que sente ter progredido desde 2017 e visa discutir o campeonato, sabendo que para isso é necessário ser mais regular:

– Progredimos desde o ano passado para este. Também acho que vou contar com uma moto melhor, uma equipa melhor. Penso que tudo isso ajuda com vista a lutar pelo campeonato. […]. Este ano, a única coisa a tentar é sermos mais regulares, tentar falhar um pouco menos. O objetivo é claro e há que tentar ganhar.

Questionada sobre a nova presença feminina no campeonato, María Herrera, Ana Carrasco comentou: ‘Suponho que estará bem. Vem para uma nova categoria e terá que se adaptar, que é o processo pelo qual todos passámos. Não olho muito para ela. Somos 36. O meu único objetivo é ganhar o campeonato, pelo que terei que lutar com os pilotos que estiverem pela frente e tentarei ser a melhor deste ano‘.

Ana Carrasco aponta ao título do WSSP300
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com