All for Joomla All for Webmasters
Moto2

Bagnaia mais rápido do segundo dia de testes de Moto2; Oliveira no top dez

Francesco Bagnaia voltou a liderar na última sessão do segundo dia de ensaios de Moto2 em Jerez. O piloto não melhorou o seu registo da sessão anterior mas fez o suficiente para acabar na frente de Mattia Pasini, sendo o único a entrar no 1m41s neste segmento de testes. Miguel Oliveira foi o sétimo classificado.

Após ter feito o melhor registo do dia na segunda sessão (1m41,638s), Bagnaia não conseguiu descer ainda mais a sua marca ao ficar-se por 1m41,818s nesta terceira sessão. O jovem da Sky Racing Team VR46 superou o também italiano Mattia Pasini (Italtrans) por 0,235s.

Terceiro lugar para Álex Márquez (Marc VDS), que foi 0,268s mais lento do que Bagnaia. O regressado Sam Lowes (Swisse Innovative Investors) e Lorenzo Baldassarri (Pons HP40) fecharam o top cinco a praticamente meio segundo do líder e logo na frente das KTM da Red Bull KTM Ajo.

Desta feita, Brad Binder foi mais forte do que Miguel Oliveira ao fazer a sexta marca enquanto o luso foi sétimo. O piloto de Almada chegou a liderar a sessão nos instantes iniciais, mas ao não descer o seu registo após a quinta volta que efetuou quedou-se pelo sétimo posto a 0,625s de Bagnaia. Na tabela combinada das três sessões do dia, Oliveira fica no sexto lugar a 0,516s do italiano, que por seu turno bate Álex Márquez por 0,210s.

Joan Mir (Marc VDS) foi o melhor rookie da terceira sessão em décimo, sendo Héctor Barberá o estreante mais rápido do dia graças a uma volta efetuada na sessão 2 que lhe dá o 12.º posto da tabela combinada.

Tempos:

 

Tempos combinados do segundo dia:

Bagnaia mais rápido do segundo dia de testes de Moto2; Oliveira no top dez
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com