All for Joomla All for Webmasters
Moto2

Bagnaia mais rápido de segunda-feira nos testes de Moto2; Oliveira em quarto

Imagem: Twitter @skyracingteam

Francesco Bagnaia confirmou esta tarde ser o mais rápido deste primeiro dia de testes de Moto2 em Jerez. Depois de já ter sido o primeiro na sessão inaugural de segunda-feira, o italiano melhorou na derradeira sessão fazendo um tempo em 1m42,330s. Miguel Oliveira foi quarto.

Depois da sessão intermédia ser afetada pela chuva, Bagnaia liderou boa parte da derradeira sessão. Com a sua última volta, o jovem das Sky VR46 confirmou ser o mais rápido batendo Álex Márquez (Marc VDS) por 0,166s. Mattia Pasini, da Italtrans, fez o terceiro registo a 0,230s da frente.

Em quarto lugar ficou Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo) que melhorou cerca de meio segundo face a esta manhã. Ficou a 0,264s do tempo de Bagnaia. Lorenzo Baldassarri (Pons HP40) fechou o top cinco na frente de Luca Marini, colega de Bagnaia na Sky VR46.

Depois de liderar a segunda sessão do dia à chuva, Héctor Barberá (Pons HP40) foi desta feita o décimo classificado e melhor rookie de Moto2, sendo que logo atrás de si ficou o colega de Oliveira, Brad Binder. O sul-africano foi o último dos que conseguiu entrar no 1m42s.

Bagnaia mais rápido de segunda-feira nos testes de Moto2; Oliveira em quarto
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com