All for Joomla All for Webmasters
Galeria

Barni Racing Team apresentou-se para 2018 e revelou Ducati Panigale V4 de competição

Imagem: facebook.com/barniracingteam

A Barni Racing Team desvendou no passado domingo a sua decoração e os pilotos para a época de 2018, bem como a Ducati Panigale V4 em configuração de competição. A equipa dirigida por Marco Barnabò vai voltar a disputar o Mundial de Superbike com Xavi Forés, mas também no CIV Superbike em Itália com Michele Pirro em algumas rondas, além de Matteo Ferrari e Samuele Cavalieri – estes dois também estarão nas rondas italianas do Europeu de Superstock.

A grande novidade do evento de apresentação foi a revelação da Ducati Panigale V4 com escape Termignoni e pronta para a competição. A moto será pilotada por Ivan Goi e Luca Conforti no National Trophy em Itália, sendo desenvolvida com vista à época de 2019 na qual chegará ao WSBK. Neste campeonato, a Barni continuará a rodar com as Panigale R.

O diretor da equipa, Marco Barnabò, falou assim da temporada deste ano: ‘Esta época a nossa equipa fará um grande esforço: continuará o desenvolvimento da Panigale R para confirmar o elevado nível no WSBK e desenvolverá a Panigale V4 para 2019‘.

Quanto aos pilotos, o responsável comentou: ‘Conhecemos muito bem o Forès e o Pirro e é um grande prazer para mim trabalhar com eles. Estou muito feliz por fazer crescer no CIV dois jovens e a decisão de os fazer participar em duas rondas do Europeu de Superstock vai nessa direção. A Panigale V4 será uma descoberta para todos, é uma grande sorte poder contar com dois pilotos experientes como o Goi e Conforti‘.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com