All for Joomla All for Webmasters
Supercross 250

Blake Wharton regressa ao AMA 250SX em menos de um mês

Créditos: Blake Wharton/Twitter

Desde que se afastou das corridas profissionais durante a temporada de 2014, Blake Wharton sempre considerou um possível regresso aos grandes palcos de Supercross. A espera terminou e o piloto texano vai voltar já este ano ao participar no Campeonato Este de 250SX, segundo avança o racerxonline.com.

À sua disposição, Wharton terá uma Husqvarna TC 250 da Munn Racing que lhe permita voltar a recuperar o protagonismo que perdeu nos últimos anos.

‘A minha intenção há duas semanas atrás era estar na abertura da temporada do Campeonato Este a 17 de fevereiro, em Arlington, mas essa decisão ficou adiada porque tive um acidente de treino. Obviamente, não pretendo lutar pelo título este ano, por isso, se tiver que perder uma ou duas rondas para ter a certeza de que estou pronto para a corrida, está tudo bem com a equipa. Se tivermos sete rondas com resultados decentes, vamos contar isso como uma vitória e começar a focar em 2019’, afirmou o piloto.

A data de regresso não está totalmente oficializada. Perante a sua condição física, Wharton poderá voltar a correr no próximo 24 de fevereiro, em Tampa, ou a 3 de março na cidade de Atlanta.

Blake Wharton regressa ao AMA 250SX em menos de um mês
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com