All for Joomla All for Webmasters
MXGP

Brian Bogers continua em processo de recuperação; Novidades só em março

Créditos: Honda Racing Corporation

Brian Bogers da HRC Team está a caminho de uma recuperação completa após o piloto ter sofrido uma lesão no pé em novembro passado. A condição física do piloto holandês foi avaliada durante o dia de ontem no hospital AZ St.-Elisabeth, na Bélgica, pela especialista Anne van Riet.

Apesar de ter sido autorizado a voltar aos treinos, a Dra. van Riet sugeriu ao piloto completar mais seis semanas antes de qualquer atividade que faça pressão sobre o pé. A condição de Bogers será, então, novamente avaliada até ao final de Março e só depois o seu anuncio de voltar às pistas será feito.

‘Obviamente, todo e qualquer piloto gosta de que os tempos de recuperação sejam os mais curtos possível, mas eu entendo a necessidade do pé estar nas suas melhores condições antes de voltar a correr no MXGP. Do lado positivo, parece que a recuperação está a correr muito bem e mesmo a médica ficou surpresa com o quão bem o meu pé progrediu em tão pouco tempo. O motocross é um desporto que exige uma condição física perfeita e esse é o nosso objetivo para agora. Foi bom reunir com a equipa na semana passada e mal posso esperar para me juntar a eles e correr. Até lá, vou treinar o máximo que posso e preparar-me para estar pronto para a temporada que se avizinha’, afirmou o piloto em comunicado oficial.

Brian Bogers continua em processo de recuperação; Novidades só em março
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com