All for Joomla All for Webmasters
Superbike

Dall’Igna quer título do WSBK na época de despedida da Ducati Panigale R

Gigi Dall’Igna sonha com uma despedida ‘em grande’ da Ducati Panigale R do Mundial de Superbike, neste ano que vai ser o último da moto nas pistas do campeonato. Em 2019 será substituída pela nova Panigale V4.

Em comunicado no lançamento da temporada deste ano, o diretor-geral da Ducati Corse recordou que a formação do WSBK estabeleceu-se como candidata ao título, que quer alcançar na última época da atual moto:

– O nível de performance alcançado com a Panigale R, também graças à sinergia entre os projetos de MotoGP e de SBK da Ducati, tornou-nos um candidato ao título estável ao longo dos últimos três anos. É aí que pretendemos estar naquele que será o último ano em pista com o motor V-twin, que queremos honrar com a mais alta conquista.

Apesar de ser o último ano da atual moto, Dall’Igna assegurou que o desenvolvimento continuou, com o responsável a mostrar ainda confiança nos pilotos: ‘O desenvolvimento nunca para e as novas regras, em particular o limite de rotações do motor, representa um novo desafio. Os nossos pilotos de fábrica, o Chaz [Davies] e o Marco [Melandri] mostraram a sua valia regularmente, portanto faremos o nosso melhor para dar a ambos condições para lutarem pelo título‘.

Dall’Igna quer título do WSBK na época de despedida da Ducati Panigale R
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com