All for Joomla All for Webmasters
Moto3

Dennis Foggia aponta ao top dez no ano de estreia no Moto3

Imagem: Twitter @skyracingteam

Aos 17 anos, Dennis Foggia é um dos rookies do Mundial de Moto3 que mais expectativas está a criar em 2018. O jovem piloto dominou o CEV Moto3 do ano passado ao ser campeão com mais 79 pontos do que o segundo classificado, Jaume Masiá.

O italiano vai integrar a Sky Racing Team VR46 em 2018 e, à margem da apresentação da equipa, assegurou à edição de Itália do Motorsport.com que não só se sente preparado para esta primeira época a tempo inteiro no Moto3, como também a quer enfrentar com tranquilidade:

– Estou pronto e vou tentar enfrentá-lo de forma muito tranquila, tentando colocar em prática tudo o que aprendi no ano passadoNão sei se todos fazem isto, mas eu quero aproveitar este momento. Sonho chegar ao Mundial desde criança. Fazê-lo com esta grande família é um sonho e quero aproveitar este momento a 100 por cento, porque não voltará.

Quanto a objetivos para esta primeira temporada completa no Mundial, Foggia visa o top dez, mas admitiu que poderá fazer melhor ou pior: ‘Gostaria de tentar terminar o campeonato entre os dez primeiros. Penso que no primeiro ano seria um grande resultado, mas talvez possamos fazer melhor ou pior, neste momento ninguém sabe‘.

Dennis Foggia aponta ao top dez no ano de estreia no Moto3
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com