All for Joomla All for Webmasters
Hard Enduro

‘Foi duro fazer duas horas e meia sem parar’ – Jarvis

Créditos: Husqvarna Motorcycles

Graham Jarvis venceu o The Tough One depois de ter imposto uma velocidade bem superior. O piloto da Husqvarna foi o grande vencedor depois de ter sido o primeiro a completar as 11 voltas. Atrás de si ficaram Travis Teasdale (Beta) e David Knight (Gas Gas), sendo os únicos a não levarem qualquer volta de avanço por parte de Jarvis.

Após a corrida, o piloto afirmou que foi uma prova bastante dura, especialmente porque não realizou nenhuma pausa pelo meio. Jarvis afirmou que foi uma corrida relativamente calma no qual bastou imprimir a sua própria velocidade.

‘É sempre bom ter uma vitória no The Tough One mas é sempre difícil aqui. No entanto, senti-me bem e as pequenas 250cc a quatro tempos foram bastante boas. Tive um arranque constante, como sempre faço, e fui construindo a minha velocidade com o passar das voltas. Encontrei boas trajetórias e continuei a puxar. Não precisei de parar para meter combustível, então fazer duas horas e meia sem pausas foi difícil. No entanto, quando alcancei a liderança, tudo correu bem. Relaxei e apenas pilotei a minha própria corrida. Correu tudo como esperado. Foi outro Tough One bem positivo para mim’, afirmou Jarvis em comunicado oficial.

‘Foi duro fazer duas horas e meia sem parar’ – Jarvis
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com