All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

‘A época de 2017 foi muito importante para a Suzuki’ – Davide Brivio

Imagem: www.suzuki-racing.com

A temporada passada pode não ter corrido de acordo com as expectativas da Suzuki, que depois de um 2016 com uma vitória e outros três pódios alcançados viu-se com dificuldades para chegar ao top dez das corridas.

Não obstante, citado pelo speedweek.com, o diretor de equipa Davide Brivio explicou que foi um ano importante para a Suzuki, tendo em conta o espírito de equipa demonstrado e a reação positiva às adversidades: ‘A época de 2017 foi muito importante porque as dificuldades que ultrapassas tornam-te mais forte e gosto muito do espírito de equipa, apesar de todos os desapontamentos nunca quebrou. Esta persistência foi recompensada porque nas últimas quatro corridas as coisas correram um pouco melhor. Foi sem dúvida um ano importante para a nossa equipa‘.

Ao fim de três temporadas no MotoGP, Brivio fez um balanço positivo desta incursão da Suzuki pelo MotoGP ao afirmar:

– A equipa amadureceu durante este período porque quando começámos em 2015 tudo era ainda muito novo para nós. Foi o nosso ano de estreia e primeiro tivemos que criar as condições certas. […]. Contratámos novas pessoas e criámos novas funções. Em 2018 iremos continuar com a mesma equipa do ano passado, que dá alguma estabilidade, e espero que isso tenha resultados no futuro‘.

De referir que, na avaliação de 0 a 10 de cada uma das três épocas, Brivio dá um sete ao ano de 2015, oito à temporada seguinte e cinco pontos à época de 2017, tendo em conta os bons resultados na parte final.

‘A época de 2017 foi muito importante para a Suzuki’ – Davide Brivio
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com