All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

‘Espero que a pista de Buriram seja boa para nós’ – Andrea Iannone

Imagem: www.suzuki-racing.com

O MotoGP ruma esta semana à Tailândia para a estreia no circuito de Buriram. A infraestrutura recebe os segundos testes de pré-temporada deste ano civil, com três dias de trabalhos entre sexta-feira e domingo, antes de em outubro acolher o primeiro GP da Tailândia.

Em declarações ao site oficial do campeonato, Andrea Iannone, da Suzuki, mostrou-se entusiasmado por enfrentar esta nova pista:

– No geral, quando tudo é novo a estratégia é explorar muito bem a situação. É muito interessante, é a primeira vez para todos os pilotos aqui na Tailândia. Estou muito satisfeito porque é um bom local, as pessoas têm muita paixão pelo desporto motorizado e seguramente temos muito apoio das pessoas daqui e isso é interessante para nós. Mas no geral o melhor é quando é uma boa pista para mim e para a Suzuki. Espero que tenhamos boas sensações com a moto e com esta pista. No final veremos mas espero que seja boa para nós.

Questionado sobre o desenho da pista, Iannone comentou as suas expectativas: ‘É muito rápido mas em qualquer caso o mais importante é na primeira e segunda volta, na primeira saída, termos a melhor impressão. Veremos‘.

‘Espero que a pista de Buriram seja boa para nós’ – Andrea Iannone
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com