All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

‘Espero que possamos ter um dos nossos rookies no MotoGP’ – Beirer

Créditos: KTM Factory Racing/© Philip Platzer

Lentamente, a KTM construiu o seu caminho para colocar os seus pilotos no MotoGP. Para tal falta a peça final: uma equipa satélite. Existe vontade da parte da marca em ter uma segunda equipa – uma equipa júnior se assim se puder chamar – de forma a colocar os seus pilotos vindos do Moto2, fornecendo-lhes as mesmas ferramentas (incluindo a mesma moto) que os pilotos de fábrica têm à disposição.

Desta vez, Pit Beirer veio reafirmar a vontade da marca em querer apostar nos seus jovens e colocar-lhes uma MotoGP à disposição, e para tal a KTM terá que reforçar o seu programa de jovens.

‘Temos a nossa própria estratégia para jovens pilotos e, como também estamos envolvidos no Moto2 e MotoGP, toda a história faz sentido para nós. Temos apoiado a Rookies Cup há mais de dez anos e isso desenvolve pilotos para todo o paddock. Ás vezes, tínhamos ciúmes de fazer crescer estes pilotos e de não ter a hipótese de contratar alguns deles. Agora, com um projecto no Moto3 com quinze motos na próxima temporada e um projecto no Moto2 onde ainda podemos entrar em contacto com os nossos pilotos, espero que possamos ter um dos nossos rookies no MotoGP. Esse é o objectivo do nosso programa’, defendeu Beirer no blog oficial da equipa.

‘Espero que possamos ter um dos nossos rookies no MotoGP’ – Beirer
1 Comment

1 Comment

  1. KAKASHI

    7 Dezembro, 2017 at 0:14

    Esses vão longe e o sucesso já está a vista.
    Diferentes da Aprillia e da Suzuki, estão realmente preocupados com o futuro. E o ‘futuro’ está a chegar, tal futuro está no Moto2, Oliveira e Binder.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com