All for Joomla All for Webmasters
Dakar 2018

‘Estou suficientemente forte para ganhar o Dakar’ – Adrien van Beveren

Prestes a arrancar para o seu terceiro Dakar, Adrien van Beveren está confiante para a prova sul-americana, acreditando que tem o que é necessário para chegar ao triunfo em Janeiro na Argentina.

O francês da Yamaha referiu que se sente mais forte que nunca, mas vai continuar a sua intensa preparação até embarcar para o Peru: ‘Estou bastante satisfeito com a forma como as coisas estão neste momento. O meu treino e preparação têm sido óptimos e para ser honesto nunca me senti tão forte. Fiz muita pilotagem nos últimos dois meses, em conjunto com um intenso programa de preparação física. Não irei parar e o meu treino irá continuar até ao momento em que apanhar o avião para o Peru‘.

Beveren prosseguiu assegurando que está totalmente apto e mostrou-se muito confiante no triunfo: ‘Estou satisfeito porque não tive problemas e permaneci 100 por cento saudável. Estou também feliz por passar muito tempo a treinar na moto de rali. Como atleta quero sempre encarar as coisas passo a passo e isto é exactamente o que fiz em 2017. Regressei da minha lesão ainda mais forte mentalmente e agora acredito que estou suficientemente forte para ganhar o Dakar. Pode ser apenas o meu terceiro mas se tudo correr bem sei que tenho o que é necessário para trazer a vitória para casa‘.

O piloto acrescentou: ‘Ao mesmo tempo quero mesmo fazer ainda melhor este ano. Vão ser duas semanas longas e complicadas, sem etapas fáceis para recuperar. A chave é permanecer consistente e a atacar o mais que puder‘.

‘Estou suficientemente forte para ganhar o Dakar’ – Adrien van Beveren
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com