All for Joomla All for Webmasters
Motocross

Febvre derrota Cairoli na corrida de MXGP do Internazionali D’Italia

Créditos: Yamaha Racing/Twitter

Se Tony Cairoli foi capaz de vencer o Superfinale na segunda ronda do Internazionali D’Italia, o mesmo não aconteceu na corrida de MXGP com Romain Febvre a ser aquele que conseguiu triunfar gloriosamente.

Após uma grande partida, o #222 conseguiu fazer o holeshot enquanto que Febvre e Alessandro Lupino seguiam atrás do italiano. Mais tarde, o líder quase que caiu ao sair numa das curvas, enquanto que o piloto da Yamaha o pressionava fortemente. No entanto, os dois pilotos imprimiram um grande ritmo que acabaria por criar uma diferença significativa para Lupino que se mantinha no lugar mais baixo do pódio.

Van Horebeek conseguiu, mais tarde, chegar-se ao terceiro posto com Lupino a descer uma posição. Monticelli e Bertucelli fechavam então as cinco melhores posições enquanto tentavam chegar-se aos mais fortes da corrida. A meio da corrida, Febvre adicionou alguma emotividade à prova depois de se ter aproximado do líder da corrida.

A quatro minutos do fim, o piloto da KTM viu-se com problemas em conseguir ultrapassar um piloto atrasado, pelo que Febvre aproveitou e saltou para a liderança da corrida. Ao pilotar em segundo lugar, o campeão do mundo de MXGP pareceu encontrar uma boa dose de motivação para se chegar ao líder da corrida. No entanto, Febvre estava com uma velocidade muito boa e ambos ficaram a lutar pela vitória na última volta.

Apesar da forte velocidade do campeão, o piloto da Yamaha foi quem conseguiu vencer sobre um dos seus adversários mais fortes para 2018. Cairoli foi segundo e Van Horebeek teve que se satisfazer com a terceira posição, com Ivo Monticelli e Tanel Leok a fecharem o top cinco.

Febvre derrota Cairoli na corrida de MXGP do Internazionali D’Italia
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com