All for Joomla All for Webmasters
Moto3

‘Fenati foi mesmo o maior adversário que tive em 2017’ – Mir

Créditos: Leopard S.A. 2016

Joan Mir tornou-se campeão mundial de Moto3 em Phillip Island, ainda com duas corridas por decorrer. Derivado do facto de ter sido melhor que toda a concorrência, Mir foi contactado pelas principais equipas de Moto2 para dar o salto neste ano. Por isso mesmo, Mir optou pela Marc VDS – decisão essa que o piloto acredita ter sido a melhor, uma vez que foi a equipa que lhe fornecer todas as condições para que o campeão consiga subir ao MotoGP mais tarde.

‘Se és um campeão do mundo, então todos te querem. Acho que a Marc VDS foi a melhor escolha. É uma das melhores equipas, tenho um bom companheiro de equipa. Além disso, pode ser uma boa preparação para uma promoção para o MotoGP’, defendeu o piloto citado pelo Speedweek.

Sobre a temporada de 2017, Mir considera que o seu adversário mais direto foi mesmo Romano Fenati:

– O meu maior adversário foi mesmo o Fenati. Penso que o Canet não foi um real adversário na luta pelo título, porque ele foi bastante instável. Numa corrida estava bem e na próxima não. Martin foi mais constante, pelo que acredito que ele e Fenati foram os meus principais adversários. No início, John McPhee também o foi.

‘Fenati foi mesmo o maior adversário que tive em 2017’ – Mir
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com