All for Joomla All for Webmasters
Custom & Bikes

Harley-Davidson Hurakàn, a custom bike que ‘venera’ uma divindade

Imagem: © FMW motorcycles / designboom.com

Chama-se Harley-Davidson Hurakàn e é uma custom bike transformada em café racer de silhueta ‘retro’ que chega de Itália. O trabalho foi da FMW Motorcycles, uma oficina que se situa na costa do Adriático. Baseada num chassis da Harley-Davidson Shovel, a moto combina componentes da marca norte-americana e da MV Agusta.

Possui um motor Superstock de dois cilindros da S &S, amortecedor personalizado da Bitubo na traseira e amortecedor Showa ‘retirado’ da MV Agusta F4 na dianteira, devidamente adaptado ao peso desta custom bike. O sistema de travagem inclui discos em aço inoxidável.

O sistema de escape em aço inoxidável contém um silenciador de 60 milímetros igualmente feito a pensar neste modelo personalizado. Quanto à carroçaria, é essencialmente em alumínio, com toda a moto a conter materiais suficientemente fortes para resistir às fortes vibrações do motor. O depósito de combustível e a secção da cauda da moto são constituídas por dois elementos interiores que escondem a eletrónica e os sistemas elétricos. De referir ainda que o painel de instrumentos digital é da Motogadget.

Veja aqui as imagens desta moto, cujo nome Hurakàn deriva da divindade Maia do vento, fogo e tempestade.

Harley-Davidson Hurakàn, a custom bike que ‘venera’ uma divindade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com