All for Joomla All for Webmasters
MXGP

Jasikonis e Petrov assinam pela Honda Assomotor para 2018

Créditos: © Honda Motor Europe 2018

A equipa Honda Redmoto Assomotor team confirmou a contratação de Arminas Jasikonis e Petar Petrov para a temporada de 2018. Jasikonis teve uma temporada de estreia algo positiva, uma vez que o ex-piloto da Suzuki terminou o ano na 13.ª posição.

No ano passado, a fabricante japonesa afirmou que se iria afastar do mundial de motocross e com isso Jasikonis ficou sem lugar. No entanto, a Honda decidiu receber o #27 e oferecer-lhe um contrato. Agora, com 20 anos de idade, o lituano tem ao seu dispor uma CRF450R que lhe poderá permitir melhorar o registo conseguido em 2017.

‘Estou muito feliz com esta parceria com a Assomotor e bastante motivado para trabalhar. Espero bons resultados para a temporada de 2018’, afirmou Jasikonis em comunicado oficial.

Além disso, Petrov mostra-se contente com este novo capítulo e revela estar ansioso para o que o futuro lhe reserva:

Estou muito feliz por estar a trabalhar com a Honda Europe e com a Assomotor em 2018. Eles deram alguns grandes passos desde que arrancaram com a equipa e acredito que em 2018 teremos uma equipa forte e que somos capazes de mostrar um grande resultado. Gosto da moto e mal posso esperar para começar a minha preparação. Estou ansioso para uma boa temporada de MXGP.

Jasikonis e Petrov assinam pela Honda Assomotor para 2018
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com