All for Joomla All for Webmasters
Moto3

Jaume Masiá no Moto3 em 2018 com a Platinum Bay Real Estate

Depois de ter impressionado na estreia, Jaume Masiá foi confirmado no Mundial de Moto3 para as épocas de 2018 e 2019 aos serviços da Team Platinum Bay Real Estate, que também anunciou a colaboração com a KTM para a próxima época. O piloto vai ocupar o lugar actualmente pertencente a Darryn Binder.

O director de equipa da Platinum Bay Real Estate, Fiorenzo Caponera, comparou a estreia de Masiá no Moto3 a um conto de fadas, afirmando: ‘A história do envolvimento do Jaume é um conto de fadas com um final feliz como as que os nossos pais nos contavam no passado‘.

O responsável prosseguiu destacando as qualidades de Masiá: ‘Desde o início a relação entre a equipa e o rapaz foi incrível, a sua determinação e maturidade impressionaram todos. A sua frescura e o seu talento inquestionável conquistaram finalmente a equipa e o patrocinador de título‘.

Posto isto, revelou Caponera, houve desde logo a vontade mútua de uma associação com Masiá: ‘Depois da corrida olhámos um para o outro e dissemos que o piloto devia ser nosso, podemos e queremos fazer crescer este rapaz e estreá-lo no Mundial de motociclismo! O Jaume teve a mesma sensação sobre nós e disse para ele que ‘quero trabalhar com esta equipa, crescer e ganhar’. Foi um ‘amor à primeira vista’ mútuo e estamos muito satisfeitos por anunciar que o Jaume fará parte dos nossos programas durante pelo menos dois anos‘.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com