All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

‘Lorenzo terá que mostrar ser competitivo como Dovizioso em 2017’ – Capirossi

Imagem: Michelin

Um dos pontos que desperta curiosidade para a época de 2018 de MotoGP é saber se a Ducati é capaz de continuar a forma que evidenciou no ano passado e se Jorge Lorenzo conseguirá fazer melhor do que até agora em Borgo Panigale. Na opinião de Loris Capirossi, o maiorquino vai ser mais competitivo, precisando de estar pelo menos ao nível de Andrea Dovizioso na última temporada.

Citado pelo Gazzetta dello Sport, o antigo piloto anteviu uma nova época interessante, sublinhando que espera a Ducati a confirmar o bom ritmo, Lorenzo a elevar o seu nível competitivo e que também conta com Valentino Rossi:

– Acho que 2018 também será um ano soberbo. 2017 foi emocionante com corridas muito boas e bastante disputadas. […]. Esperamos pela reconfirmação da Ducati, o Lorenzo irá certamente ser muito mais competitivo, ele conhece a moto, e depois há sempre o Valentino Rossi que é um lutador. Ele está prestes a fazer 39 anos de idade mas tem muita vontade, penso que será um bom campeonato.

Aprofundando a sua opinião sobre a Ducati, Capirossi afirmou: ‘No ano passado o Dovizioso fez um campeonato fantástico, ele foi muito bom. O Lorenzo terá que mostrar ser competitivo, pelo menos como foi o seu colega de equipa no ano passado. Na minha opinião a Ducati tem um conjunto muito competitivo, a moto está a funcionar muito bem, portanto até o espanhol pode ser um protagonista porque ninguém duvida do talento do Lorenzo‘.

‘Lorenzo terá que mostrar ser competitivo como Dovizioso em 2017’ – Capirossi
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com