All for Joomla All for Webmasters
Moto2

Lowes espera lutar pelo campeonato já este ano

Créditos: Sam Lowes/Twitter

Sam Lowes espera voltar a lutar pelo campeonato já no seu primeiro ano de retorno à classe intermédia. O britânico está confiante com os resultados que tem conseguido em Jerez, após ter sido forçado a afastar-se do MotoGP pela Aprilia.

No entanto, o piloto reconhece que lhe tem faltado alguma velocidade já que não se encontrou presente nos passados testes de Valência. Apesar disso e de estar a trabalhar em aspetos que levam o seu tempo, Lowes está confiante de que conseguirá rivalizar-se com os mais fortes ao longo de 2018.

‘É o primeiro testes para nós depois de termos falhado Valência. É um teste adequado para nós, pois estamos a testar muitas coisas na moto. Sinto-me bem, estamos numa boa posição em termos de ritmo. Estamos apenas a perder um pouco em termos de velocidade ao longo de uma volta. Temos mais algumas coisas para testar, mas é bom pilotar depois de um longo inverno. Voltei para uma moto diferente com a KTM e estou, ainda, a trabalhar  em coisas que levam algum tempo extra. Sinto-me bem, estamos a trabalhar num bom caminho. A minha expectativa é lutar pelo campeonato’, comentou o #22 citado pelo BSN.

Lowes espera lutar pelo campeonato já este ano
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com