All for Joomla All for Webmasters
Supersport

Lucas Mahias marca presença em Portimão para preparar a nova temporada

Créditos: WorldSBK/Twitter

Lucas Mahias vai encarar a temporada de 2018 como a primeira da sua carreira enquanto defensor do título de campeão mundial de Supersport. Nesse sentido, o francês começou a sua pré-temporada no Circuito Internacional do Algarve aos comandos da sua R6 que lhe garantiu o título no ano passado em Losail.

Frente ao vento que se fez sentir no traçado português, Mahias teve algumas dificuldades em comparar o seu ritmo de pré-temporada com aquele que ele quer ter este ano. No entanto, o piloto sente-se confortável com a sua moto e explica que tem muito pouco a mudar na versão de 2018. Ao usar dois dias para voltar à moto e para trabalhar com a equipa, Mahias espera continuar a melhorar com a finalidade de chegar o mais forte possível a Phillip Island.

‘Iniciei o teste em Portimão por ser uma pista difícil de voltar após três meses fora. É muito difícil para o corpo voltar à pista, mas o dia de hoje foi bom. Tem havido bastante vento na pista, mas estou feliz com a forma como a moto melhorou. Estou mais confiante com o o sentimento na moto, os mecânicos melhoraram-na e estou feliz por isso. Não mudei muito as peças ou o próprio setup, mas para mim este primeiro dia é mais para reiniciar a parte física e ajustar a configuração. Estou confiante para Phillip Island. É uma pista completamente diferente, não há tanto vento. Portimão é mais difícil e é bastante friorento. O problema é mesmo o vento’, afirmou o piloto citado pelo site da competição.

Lucas Mahias marca presença em Portimão para preparar a nova temporada
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com