All for Joomla All for Webmasters
Todo o Terreno

Luís Oliveira penalizado perde vitória na etapa 10 da Africa Race

Imagem: Africa Eco Race

Luís Oliveira perdeu o triunfo conquistado em estrada na décima etapa da Africa Eco Race, estando agora praticamente arredado da luta pelo título. Isto porque, depois de ser o mais rápido a completar os 408km cronometrados, terá sido fortemente penalizado no final.

Segundo a classificação final oficial no site da prova, Oliveira caiu para o terceiro lugar da tirada ao ver averbados ao seu tempo final 23 minutos. Paolo Ceci (KTM) herda o triunfo ficando na frente de Simone Agazzi (Honda), que também recebeu uma penalização mas de apenas três minutos. Daí para trás tudo se mantém igual, com Rui Oliveira (Yamaha) e Marius Helmersen (KTM) a fecharem o top cinco.

Em termos de classificação geral, Luís Oliveira tem um total de 10m20s acrescentados ao seu tempo competitivo, o que significa que segue a 1h09m49s do líder Ceci. Rui Oliveira fecha o top três a mais de seis horas da dianteira, isto depois do anterior terceiro classificado Martin Benko perder várias horas com problemas nesta tirada O segundo luso dispõe de praticamente duas horas de margem face ao quarto classificado, Felix Jensen (KTM).

Top dez da décima etapa:

Top dez da geral:

Luís Oliveira penalizado perde vitória na etapa 10 da Africa Race
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com