All for Joomla All for Webmasters
Superbike

Magny-Cours continua no WSBK até 2022

O Mundial de Superbike vai continuar a visitar o circuito de Magny-Cours, pelo menos, até à época de 2022. O prolongamento do vínculo da ronda francesa foi anunciado esta quinta-feira numa conferência de imprensa em que estiveram responsáveis do traçado gaulês, do Mundial de Superbike e ainda o piloto Loris Baz.

Sede da jornada de França desde 2003, Magny-Cours tem agora pela frente pelo menos mais cinco edições do Mundial de Superbike garantidas. Serge Saulnier, presidente da direção do circuito, afirmou citado pelo site oficial do campeonato: ‘Assegurar a presença do WSBK nos próximos cinco anos em Magny-Cours é uma marca de confiança mútua rumo ao futuro desta disciplina‘.

O diretor-executivo do WSBK, Daniel Carrera, falou de uma decisão simples: ‘Continuar a visitar o circuito francês de Magny-Cours foi uma decisão fácil de tomar e que irá proporcionar competição espetacular nas próximas épocas. Estamos ansiosos por voltar a França nos próximos cinco anos, ao acolher um evento de classe com instalações fantásticas, adeptos apaixonados e pessoal muito trabalhador‘.

Magny-Cours continua no WSBK até 2022
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com