All for Joomla All for Webmasters
Velocidade

Marc García na equipa de Max Biaggi

Imagem: Max Biaggi/Twitter

Marc García irá fazer oficialmente parte da equipa Max Racing Team que competirá no FIM CEV. O espanhol é um reforço de peso para Max Biaggi, ele que foi campeão mundial de Supersport 300 em 2017, ele que irá fazer companhia a Davide Pizzoli, que traz experiência do mundial de Supersport 600.

Biaggi havia dito há algum tempo que pretendia ter na sua equipa jovens pilotos com potencial e parece ter encontrado em García o elemento que faltava para a próxima época. Ainda na sequência da sua não-aceitação em participar no mundial de Moto3, o treta campeão mundial viu a equipa espanhola Real Stylobike KTM entrar no campeonato, focando-se cada vez mais no mundial de FIM CEV, mostrando querer apresentar-se em bom nível: ‘Gostaria de entrar nos GP de 2019 com dois pilotos bem preparados’, disse o italiano citado pelo Speedweek.

As apostas em García e Pizzoli surgem assim de forma natural, uma vez que a Alessandro Del Bianco e Davide Baldini, com quem já havia trabalhado, não conseguiram convencer Biaggi.

Marc García na equipa de Max Biaggi
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com