All for Joomla All for Webmasters
Moto2

Márquez mais rápido na primeira sessão do dia de Moto2; Oliveira em oitavo

Álex Márquez é o primeiro líder do segundo dia de testes de Moto2 em Jerez. O espanhol da Marc VDS estabeleceu a sua melhor volta já nos segundos finais da primeira sessão. O seu tempo permitiu-lhe bater Lorenzo Baldassarri (Pons HP40). Miguel Oliveira terminou na oitava posição. De referir que o top cinco já rodou abaixo do melhor tempo de ontem.

Na sua melhor volta, Márquez completou os 4,423km de Jerez em 1m41,848s, suficiente para superar Baldassarri por 0,150s. O italiano também fez a sua melhor marca nos últimos segundos, despromovendo o compatriota Francesco Bagnaia (Sky Racing Team VR46) para terceiro – isto depois de liderar durante grande parte da sessão. Mattia Pasini (Italtrans) e Remy Gardner (Tech3) fecharam o lote dos cinco primeiros.

Héctor Barberá, da Pons HP40, foi o melhor rookie na sétima posição a 0,603s do comando. Logo atrás de si ficou Oliveira, com o português da Red Bull KTM Ajo a melhorar o seu registo mais baixo de ontem fazendo uma volta em 1m42,465s. Ficou a 0,617s de Márquez.

Márquez mais rápido na primeira sessão do dia de Moto2; Oliveira em oitavo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com