All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

Michelin continua a ser patrocinador principal do GP da Austrália

Imagem: Michelin

A Michelin vai continuar a ser patrocinador principal do GP da Austrália deste ano, que assim se designa oficialmente Michelin Australian Motorcycle Grand Prix. A prova de Phillip Island decorrerá entre 26 e 28 de outubro, sendo a antepenúltima ronda do ano.

Desta forma, o fabricante de pneus francês, que é fornecedor único do MotoGP desde 2016, reforça os seus ‘laços’ com o campeonato, no qual estará envolvida pelo menos até 2023. Matthew Ye, responsável da Michelin como vice-presidente da Business Line 2 Wheels Worldwide, comentou, citado pelo site do campeonato:

– A Michelin está ativa no desporto motorizado de forma a evoluir as suas tecnologias e dar aos seus clientes os melhores produtos. […]. A nossa parceria com o MotoGP tem-nos ajudado a construir a consciência da marca em vários mercados-chave em alto crescimento. O nosso envolvimento continuado com o GP da Austrália como patrocinador principal dá-nos uma plataforma de primeira linha para chegar aos entusiastas das motos de todo o mundo.

Da parte da Dorna Sports, o diretor Pau Serracanta afirmou: ‘Na sua capacidade como fornecedor de pneus, a Michelin é uma das bases do MotoGP, portanto o facto de ser mais uma vez patrocinadora principal do GP da Austrália é uma notícia fantástica para ambas as partes. Phillip Island resulta sempre numa das melhores corridas da época e é adequado que um parceiro como a Michelin seja o maior financiador do evento‘.

Michelin continua a ser patrocinador principal do GP da Austrália
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com