All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

Morbidelli modera expectativas para a época de estreia no MotoGP

Franco Morbidelli sucedeu a Johann Zarco como campeão mundial de Moto2, pelo que este ano é o rookie de MotoGP sobre o qual recaem mais expectativas. No entanto, o jovem da Marc VDS é contido nas suas próprias expectativas, prometendo apenas fazer o melhor que puder para tentar igualar os feitos do francês em 2017.

Citado pelo Motorsport.com, Morbidelli realçou que a performance de Zarco foi um caso menos normal: ‘Têm a expectativa, ou esperam, que esteja mais ou menos ao nível do Zarco. Sei e todos sabemos que o Zarco foi uma grande exceção, e também o Marc [Márquez] que quando chegou ao MotoGP ganhou o campeonato. Ambos fizeram ótimas épocas de estreia. Não sei se tenho as capacidades e não sei se o consigo fazer mas seguramente irei tentar e dar o meu máximo para o fazer‘.

Por outro lado, Morbidelli confessou que procura aprender com Márquez, que também tem em mãos uma Honda: ‘Estou a tentar aprender com o hexacampeão mundial, que compreende melhor a moto. É óbvio que os outros pilotos Honda têm pontos fortes, mas sem dúvida que Márquez é a referência. Estou a comparar os meus dados com os dele do ano passado porque a moto é a mesma‘.

Morbidelli modera expectativas para a época de estreia no MotoGP
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com