All for Joomla All for Webmasters
MXGP

‘A moto é completamente nova, é uma grande mudança’ – Romain Febvre

Romain Febvre começa no próximo fim de semana a sua temporada de 2018 ao participar na primeira ronda do campeonato italiano de motocross, que acontece um mês antes do início do Mundial de Motocross.

Em vésperas desta prova em Riola Sardo, o gaulês da Yamaha deu uma entrevista ao MXLarge, na qual foi questionado sobre se existem mudanças na moto japonesa para este ano. Na resposta, confirmou que as alterações são significativas:

– Sim, a moto é completamente nova. O chassis, o motor, tudo está bastante renovado, portanto é uma grande mudança. Fizemos alguns testes no fim da época, antes do Motocross das Nações, e então usei esta moto na corrida de Matterley Basin. É um grande progresso comparando com a anterior e estou a pilotar muito bem.

A primeira ronda do campeonato italiano vai servir também para continuar a preparação da moto, embora segundo Febvre não estejam previstas quaisquer alterações à máquina: ‘É uma ferramenta muito eficaz e agora que já tive mais tempo para fazer testes encontrámos configurações muito boas. Agora na Sardenha o trabalho continua, sem fazer quaisquer mudanças, uma vez que desenvolvemos tudo o que precisávamos e estamos prontos na configuração de corrida‘.

‘A moto é completamente nova, é uma grande mudança’ – Romain Febvre
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com