All for Joomla All for Webmasters
Moto2

‘Não fomos capazes de repetir o tempo que conseguimos aqui em novembro’ – Oliveira

Créditos: AJO Motorsport

Miguel Oliveira realizou o sexto melhor tempo de todos os três dias de testes ao completar uma volta em 1:41.982, acabando por ficar a um segundo de Alex Márquez. O piloto português concentrou-se em encontrar uma configuração que o conseguisse tornar competitivo em todos os momentos das corridas, apesar do próprio ter admitido, também, que foi atrás de um tempo para colocar na tabela final.

‘Hoje foi um dia produtivo em que mostrámos uma vez mais o nosso ótimo ritmo. Trabalhámos também com uma volta rápida em mente, ´brincando´ com a configuração da moto, mas no final, não encontrámos a solução perfeita para obter mais aderência à saída das curvas. Tivemos três dias muito positivos, com um excelente ritmo, embora não tenhamos sido capazes de repetir o tempo por volta que conseguimos aqui em novembro. Mas ainda temos espaço para melhorias antes do novo teste aqui [neste circuito] em março’, afirmou o piloto oficialmente.

‘Não fomos capazes de repetir o tempo que conseguimos aqui em novembro’ – Oliveira
1 Comment

1 Comment

  1. KAKASHI

    15 Fevereiro, 2018 at 1:01

    Pois! Não será fácil. Os 10 primeiros dos 3 dias de testes estão quase no mesmo nível e a fazerem tempos muito próximos.

    Os que sonham com um título do Oliveira, que acautelem-se!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com