All for Joomla All for Webmasters
Velocidade

‘Eu não queria acabar a minha carreira graças a uma lesão’ – McGuinness

Créditos: © Norton 2018/Norton Motorcycles

John McGuinness assinou recentemente contrato coma Norton para a temporada de 2018, depois de um ano passado negativo com a Honda onde uma lesão no North West 200 estragou toda uma temporada. Sobre a sua situação de saúde, o piloto reconhece que no final do mês irá ser operado uma última vez e depois disso poderá voltar a treinar sem limitações.

‘Eu não queria acabar a minha carreira graças a uma lesão, mas a verdade é que eu não sabia se seria capaz de voltar como não sabia o quão apto ia estar. Neste momento, as coisas estão a correr bem. Sinto tudo mais nítido e a minha cabeça está pronta para arrancar. O plano é tirar o fixador da minha perna no final deste mês e depois disso podemos começar a trabalhar’, afirmou o piloto no website da própria Norton Motorcycles.

Sobre a sua estreia na fabricante inglesa, McGuinness reconhece que a moto é bastante rápida e capaz de colocar o Míssil de Morecambe a lutar por posições de topo. No entanto, mostra-se consciente de que até isso acontecer haverá muito trabalho a fazer:

– Estou definitivamente pronto para uma mudança de fabricante. Precisava de uma injeção de entusiasmo e encontrei isso com a Norton. Desde a primeira vez, encontrei-me com o Stuart Garner [CEO da Norton Motorcycles] e a paixão estava lá. Vi o Stuart Hislop vencer a Ilha de Man, em 1992, com a Norton. Todos se lembram disso! Vai ser um grande trabalho, mas eu vi um monte de vídeos no YouTube da moto em ação, assim como vi a máquina no ano passado. Claramente, é uma moto rápida e capaz.

‘Eu não queria acabar a minha carreira graças a uma lesão’ – McGuinness
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com