All for Joomla All for Webmasters
Superbike

‘Não são os regulamentos que nos fazem rápidos’ – Dosoli

Créditos: Yamaha Motor Europe

Em 2018, a Yamaha vai completar o seu terceiro ano no Mundial de Superbike ao mesmo tempo que entrará uma nova regulamentação depois da Kawasaki e da Ducati terem dominado os últimos anos. Desde que entrou na modalidade, a moto japonesa tem crescido e os resultados foram aparecendo naturalmente.

Perante esta situação, Andrea Dosoli encontra-se satisfeito com o crescimento da moto, assim como pela competitividade que os seus pilotos têm mostrado ao longo da corrente pré-temporada.

‘Os resultados recentes são fruto de um longo processo; processo esse que demonstrámos continuamente em termos de desempenho. Estamos animados porque tanto o Alex [Lowes] como o Michael [van der Mark] provaram ser competitivo em ambas as pistas’, afirmou o italiano citado pelo GPOne.

Quando a questão é a influência que os novos regulamentos poderão criar na competitividade da R1, o manager da equipa comenta que a Yamaha estará mais rápida graças ao trabalho realizado em 2017 e não derivado das novas regras:

– Não são as mudanças no regulamento que nos permitem ser mais rápidos, mas sim o facto de termos trabalhado em vários aspectos na segunda metade do campeonato do ano passado. Temos agora a experiência que precisamos e o objetivo é lutar pelo pódio em todos os fins de semana.

‘Não são os regulamentos que nos fazem rápidos’ – Dosoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com