All for Joomla All for Webmasters
Superbike

‘Novas regras irão colocar mais pilotos na luta pelo pódio’ – Marco Melandri

Depois de um ano de regresso de altos e baixos com a Aruba.it Ducati, Marco Melandri quer usar toda a experiência adquirida em 2017 para conquistar metas mais ambiciosas no Mundial de Superbike deste ano, realçando que terá que ser mais consistente para lutar por bons resultados.

O italiano espera poder fazer valer a experiência aos comandos da sua Ducati: ‘Esta época posso contar com um ano de experiência com a Panigale R e quero fazer com que isso conte, especialmente nos momentos complicados. No ano passado alcançámos vários pódios mas em alguns casos lutámos e essa é a primeira coisa a melhorar‘.

Melandri referiu ainda que a consistência será muito importante, acreditando que haverá mais pilotos a discutirem os primeiros lugares graças aos novos regulamentos: ‘Acho que as novas regras irão colocar mais pilotos na luta pelo pódio, portanto precisamos de ser mais consistentes‘.

Por fim, o homem da Aruba.it Ducati acrescentou: ‘Sabemos em que áreas temos que nos focar, portanto é só trabalhar nisso. Queremos alcançar objetivos maiores‘.

‘Novas regras irão colocar mais pilotos na luta pelo pódio’ – Marco Melandri
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com