All for Joomla All for Webmasters
Enduro

Nuno Pereira em sétimo da sua classe no Hell’s Gate em Itália

Nuno Pereira acabou em sétimo lugar da sua classe (250cc 4T) a participação no Hell’s Gate – Trofeo Metzeler Extreme Enduro, disputado em Castelvecchio Pascoli, Itália, no fim de semana que ontem terminou. Graham Jarvis foi o mais forte da categoria.

Na primeira fase, Pereira (Scorpa) estabeleceu um positivo quarto registo a 3m05,81s de Jarvis (Husqvarna), que assim começava aquela que seria uma participação de domínio nesta classe. Nesta ocasião superou Eric Rebellato (Husqvarna) por pouco menos de 40 segundos, com Michaele Walkner (KTM) em terceiro lugar a 1m53,87s.

O resultado no top três repetiu-se nas três provas seguintes, mas desta feita com diferenças mais acentuadas (Jarvis bateu Rebellato por mais de um minuto nas três). Pereira fez novo top cinco na segunda fase, sendo o quinto classificado também atrás de Leonardo Canaccini, da Husqvarna. Nas duas etapas subsequentes foi sexto e quarto classificado respectivamente.

Contas feitas, Pereira terminou no sétimo lugar a 27m42,98s do vencedor, Jarvis, que com a sua prestação dominante superiorizou-se face a Rebellato por expressivos 4m35,86s. Walkner fechou o pódio das 2504T a 8m06,38s do vencedor, que também alcançou o quarto lugar da geral a 1m01,50s do vencedor Travis Teasdale (Beta). O sul-africano foi mais forte do que os pilotos da Sherco Mario Roman e Wade Young.

Nuno Pereira em sétimo da sua classe no Hell’s Gate em Itália
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com