All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

Poncharal defende que Yamaha beneficiaria se desse moto mais recente a Zarco

A Yamaha Tech3 ainda não sabe que versão da YZR-M1 terá na próxima temporada, mas na opinião de Hervé Poncharal todos sairiam beneficiados se Johann Zarco dispusesse da versão mais recente da moto.

Citado pelo Motorsport.com, o chefe de equipa da Tech3 realçou que a Yamaha só teria a ganhar por ter mais um piloto com as especificações mais recentes da moto, dando o exemplo da Kalex no Moto2: ‘Para nós e para ele seria muito bom, mas também para a Yamaha. No Moto2, o poder da Kalex é a quantidade de motos que tem. Podem obter muita informação e continuar a desenvolver-se, mais, melhor e mais rapidamente. No MotoGP se tiveres três pilotos consegues ter mais 33 por cento de informação‘.

Poncharal disse ainda que Zarco já mostrou à Yamaha a qualidade do seu feedback, pelo que considera que também seria bom ter tratamento de fábrica: ‘O Johann já não é um estreante mas sim um piloto de topo no MotoGP. Tem a experiência, as sensações, e eles sabem o bom e preciso que é nos seus comentários. Seria bom receber tratamento de fábrica da Yamaha, mas no final de contas vai ter o seguimento e apoio da marca‘.

Poncharal defende que Yamaha beneficiaria se desse moto mais recente a Zarco
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com