All for Joomla All for Webmasters
Dakar 2018

Projeto da equipa Himoinsa terminado

Depois do seu melhor piloto ter participado no seu último Dakar, o projeto da equipa Himoinsa foi encerrado pelos seus criadores.

Foi com o objetivo de criar uma equipa competitiva no Dakar em 2015 e após três anos de prova os seus criadores entendem que o projeto cumpriu o seu propósito, optando por encerrar portas.

Miguel Puertas, diretor desportivo da estrutura e um dos seus principais investidores, comentou o fim da equipa: ‘Os resultados obtidos nestes três anos corresponderam às expectativas que tínhamos inicialmente. Foi muito positico graças aos esforços de todos. Em termos de posicionamento da marca foi muito importante tanto na Europa como na América do Sul.’

Foi a melhor equipa privada no último Dakar e competiu com pilotos como Gerard Farrés, Iván Cervantes, Dani Oliveras, Rosa Romero e Marc Solà. Farrés Guell, que se retirou semanas antes do anúncio do fim da equipa, comentou:

– Devo confessar que não podia ter um final melhor de carreira em motos do que na Himoinsa. Quando assinei pela equipa sabia que este era um projeto promissor, mas nunca imaginei que seríamos os melhores espanhóis no Dakar durante três anos consecutivos.

Projeto da equipa Himoinsa terminado
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com