All for Joomla All for Webmasters
Todo o Terreno

Quarta vitória de Luís Oliveira na Africa Race; Rui Oliveira recupera pódio da geral

Imagem: Africa Eco Race

Luís Oliveira amealhou a sua quarta vitória em etapa na Africa Eco Race, ao completar os 408km cronometrados entre Atar e Akjoujt em 6h14m. O homem da Yamaha superou o rival Paolo Ceci (KTM) por 3m50s, aproximando-se assim ligeiramente do comando da geral quando faltam dois dias para o final da prova.

Foi só na parte final da tirada que Oliveira assegurou o triunfo desta sexta-feira, uma vez que antes quebrara um pouco de andamento face aos rivais após ter passado com o melhor tempo aos 168km. Ceci, por seu turno, liderou durante grande parte dos pontos intermédios mas acabou por ficar relegado ao segundo posto da etapa. O italiano tem agora 46m49s de vantagem para gerir face ao português.

Terceiro lugar para Simone Agazzi na única Honda ainda em prova, enquanto Rui Oliveira (Yamaha) vai, ao que tudo indica, sair desta tirada com o quarto melhor tempo. O luso gastou mais 1h01m do que o vencedor e poderá recuperar o lugar mais baixo do pódio: é que Martin Benko (KTM), que era quem seguia imediatamente à sua frente, parou durante a etapa com problemas e perdeu muito tempo no final da etapa.

Quarta vitória de Luís Oliveira na Africa Race; Rui Oliveira recupera pódio da geral
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com