All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

‘Quero ficar à frente do Valentino Rossi’ – Viñales

Créditos: © 2018 YAMAHA MOTOR RACING SRL

Maverick Viñales e Valenino Rossi repetem a parceria de 2017 e isso mesmo poderá perdurar até 2019. Na cerimónia de apresentação da M1, o espanhol anunciou a renovação do contrato e a permanência na Yamaha até 2020. Por outro lado, Rossi não fez ainda qualquer anuncio relativo a uma possível renovação, mas é verdade que o #46 já mostrou a vontade de continuar na estrutura nipónica pelo menos até ao final de 2019.

No seu primeiro ano juntos, apesar dos altos e baixos, Viñales conseguiu três vitórias, enquanto que o seu colega de equipa apenas trunfou uma vez, em Assen. Por isso mesmo, a Yamaha teve uma das piores temporadas e agora o objetivo é voltar a lutar pelo campeonato. Apesar do #25 declarar sem reservas que o seu objetivo é ser melhor que Rossi, a dupla de pilotos mantêm um bom relacionamento entre eles com o ambiente dentro da equipa a ser bastante saudável.

‘Quero ficar à frente do meu companheiro de equipa. Estar à frente do Valentino significa lutar para ganhar a corrida. Isso é bastante motivador e é um dos melhores aspectos. No final, não há nomes na pista. Acabar o ano como o melhor Yamaha foi um objetivo muito bonito, mas isso não significa nada. Num novo ano, tudo começa do zero e é preciso continuar a lutar e a manter o nível da primeira à última corrida’, afirmou Viñales citado pelo Motorsport.com.

‘Quero ficar à frente do Valentino Rossi’ – Viñales
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com