All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

‘Rossi não tem que provar nada a ninguém’ – Capirossi

Créditos: @ValentinoRossiVR46Official

Valentino Rossi continua à procura do seu décimo título mundial de motociclismo, não desistindo dessa sua demanda mesmo à beira de completar 39 anos de idade. O piloto mantém a sua motivação elevada para enfrentar os ‘jovens lobos’ do atual pelotão, mas com o contrato que o liga à Yamaha a acabar no fim de 2018 os rumores sobre a possível reforma vão sucedendo-se.

Em declarações à Gazzetta dello Sport, o também italiano Loris Capirossi falou do seu veterano compatriota, comentando que não tem nada a provar, que atravessou em 2017 um ano de pouca sorte devido às lesões. Além disso, sublinhou a motivação intacta de Il Dottore por continuar a competir:

– O Valentino não tem que provar nada a ninguém, todos conhecemos o seu talento. No ano passado teve um pouco de azar com a lesão antes de Mugello e depois com a mais grave antes de Misano. Ele é rápido, contudo lutar com pilotos 15 ou 16 anos mais novos nunca é fácil. Mas ele continua a ter vontade, um grande estímulo e ainda poderá ser protagonista.

Posto isto, o antigo piloto realçou também que a Yamaha também tem que contribuir proporcionando-lhe uma moto competitiva: ‘Esperemos que a Yamaha o ajude porque no ano passado a moto foi competitiva no começo e depois perdeu-se um pouco durante a temporada‘.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com