All for Joomla All for Webmasters
Supersport

Sandro Cortese confirmado no Mundial de Supersport com a Kallio Racing

Imagem: facebook.com/kallioracing

Sandro Cortese está confirmado no Mundial de Supersport de 2018 com a Kallio Racing. O piloto, que nas últimas cinco épocas representou a Dynavlt Intact GP no Mundial de Moto2, já era apontado à estrutura de Vesa Kallio há algumas semanas, surgindo agora a confirmação da ligação entre ambas as partes.

O germânico, que irá fazer dupla com Loris Cresson, mostrou-se naturalmente satisfeito por integrar a Kallio Racing e assim assegurar o seu futuro no motociclismo: ‘Agora estou muito feliz. Foi um longo caminho até acabarmos tudo mas agora que tudo está definido estou muito entusiasmado por ir para a Austrália na primeira corrida do WSSP‘.

Há algumas semanas, Cortese já pôde testar a Yamaha R6, acreditando que se irá adaptar rapidamente apesar das diferenças significativas face às máquinas de Moto2:

– É uma moto muito diferente daquela com que estava habituado a competir, mas depois de três de testes senti-me muito confortável e satisfeito com a moto, e posso dizer que o ritmo já existe. É bom ainda termos mais dois dias de testes em Phillip Island antes da corrida, para que possamos ver onde estamos comparando com os outros. Temos que ser pacientes mas sinto-me muito confiante na equipa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com