All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

‘Seguramente gosto mais da Ducati, mas…’ – Tito Rabat

Após os primeiros testes com a Ducati da Avintia, Tito Rabat é um piloto bastante satisfeito, sentindo-se bastante mais rápido e com uma moto adequada a si em mãos. Esta será a terceira época do piloto no MotoGP, depois de nos dois últimos anos ter rodado numa Honda da Marc VDS.

Citado pelo Crash.net, na sequência dos ensaios da Malásia, o espanhol não escondeu o seu agrado com a Desmosedici, mas mostrou-se ciente que só poderá tirar conclusões definitivas sobre a sua performance quando a temporada começar:

– São motos muito diferentes. Penso que o estilo de pilotagem de que precisas é também muito diferente, dependendo do piloto isso pode ser bom ou mau. Seguramente gosto mais da Ducati. O tamanho da moto é também melhor. Mas até se chegar ao Qatar nunca se sabe. Quando és rápido nas corridas é que podes falar. Mas também é verdade que com esta moto fui muito mais rápido em Jerez [nos testes de novembro] e também na Malásia.

Rabat acrescentou: ‘Como disse nunca se sabe até às corridas. Portanto estou a desfrutar do momento porque este é seguramente o mais feliz que tive no MotoGP. Agora temos que nos preparar para a Tailândia‘.

‘Seguramente gosto mais da Ducati, mas…’ – Tito Rabat
1 Comment

1 Comment

  1. KAKASHI

    14 Fevereiro, 2018 at 16:04

    Seguramente este fracote melhorou seu tempo. Se continuar sendo um fraco, em 2019 ou 2020 vai pra Superbike.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com