All for Joomla All for Webmasters
Superbike

‘Será uma honra fechar esta era da melhor forma’ – Chaz Davies

No lançamento da temporada de 2018 da Aruba.it Ducati, Chaz Davies mostrou a ambição de terminar da melhor maneira possível a era da Panigale R no Mundial de Superbike, assegurando que está preparado para o início da época no final do mês na Austrália.

Em comunicado, o britânico começou por referir: ‘Será uma época emocionante. É o meu quinto ano com a Panigale R. Ganhei várias corridas com esta moto e tenho muitas memórias especiais, será uma honra fechar esta era da melhor forma antes da estreia da Panigale V4‘.

De seguida, Davies afirmou que ao longo dos últimos meses o seu foco foi recuperar da lesão que sofreu nos testes de novembro do ano passado: ‘A lesão que contraí em novembro ocupou-me durante a pausa de inverno. Trabalhei arduamente nestes meses para me preparar para a Austrália‘.

O piloto falou igualmente das novas regras, antevendo que as mesmas sejam interessantes para os espectadores: ‘O novo regulamento será seguramente interessante para o público. Da nossa parte, temos que fazer bem o trabalho de casa mas não há motivo para não sermos competitivos como no passado. Estamos a trabalhar e temos novidades a chegar em Phillip Island. Estamos prontos para a luta‘.

‘Será uma honra fechar esta era da melhor forma’ – Chaz Davies
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com