All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

Tardozzi reconhece que em 2018 é obrigatório lutar pelo título

Créditos: Michelin

Davide Tardozzi afirmou estar orgulhoso da temporada de 2017, apesar do facto de Andrea Dovizioso ter perdido as hipóteses de se tornar campeão na última corrida. Por outro lado, o patrão da equipa reconhece que agora existe uma maior pressão uma vez que todos esperem que a Ducati lute pelo campeonato logo desde início, assim como a Honda e a Yamaha o farão.

Para isso, Tardozzi terá que colocar os seus dois pilotos nas posições cimeiras a cada fim de semana, mostrando-se crente de que tanto Lorenzo como Dovizioso são capazes de estar nas melhores condições possíveis logo a partir do Qatar.

‘Devemos estar orgulhosos do que fizemos. Temos de estar satisfeitos com os resultados e com o que os nossos pilotos fizeram. No final, Dovi fez um campeonato incrível, enquanto que o Jorge esteve a lutar um pouco. No entanto, mostrou-se competitivo e no próximo ano ele pode ser um dos candidatos ao título. (…) O próximo ano será mais difícil porque temos de mostrar, temos de estar lá [na frente] em todas as corridas com os dois pilotos. Será a confirmação de que estamos lá, que não é só a Yamaha e a Honda – é a Ducati, também’, declarou o manager da equipa numa entrevista ao Crash.net.

Tardozzi reconhece que em 2018 é obrigatório lutar pelo título
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com