All for Joomla All for Webmasters
Moto2

‘Foi um inverno um pouco complicado…’ – Jorge Navarro

Jorge Navarro teve momentos menos fáceis nos últimos meses, impedido de treinar durante grande parte da pausa devido a uma lesão sofrida na fase final da época passada e que só ficou curada há cerca de um mês.

Numa entrevista ao site do MotoGP à margem dos primeiros testes de pré-época em Valência, o piloto da Gresini explicou que só a partir de janeiro pôde fazer os treinos físicos normais e só mais recentemente começou a trabalhar com a moto. Não obstante, nesta altura já se sente recuperado:

– Foi um inverno um pouco complicado porque tive uma lesão no fim da época que permaneceu quase até janeiro. Mas no último mês já pude treinar normalmente, sobretudo ao nível físico, e há duas semanas já treinei com a moto. Já me sinto outra vez forte e com muita vontade de começar a trabalhar com a equipa para iniciar a época o mais forte possível.

Impossibilitado de treinar fisicamente durante várias semanas, a preparação de Navarro focou-se no trabalho mental, como revelou: ‘Ao nível físico foi complicado porque não pude treinar muito devido à lesão. Fiz sobretudo um trabalho ao nível mental, analisando muito bem cada corrida do ano passado, ver os detalhes em que éramos fortes e nos que temos que melhorar. Basicamente foi esse trabalho que fizemos este inverno‘.

‘Foi um inverno um pouco complicado…’ – Jorge Navarro
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com