All for Joomla All for Webmasters
Custom & Bikes

Vídeo: As novas Triumph Speed Triple

Imagem: Twitter @officialtriumph

A Triumph desvendou esta semana os novos modelos Speed Triple S e Speed Triple RS, que chegam com várias novidades naquela que a marca promete ser ‘a melhor Speed Triple de sempre‘. As motos foram trabalhadas para serem mais leves, mais ágeis, uma boa manobrabilidade e uma precisão de ponta. O motor de 1.050cc também foi melhorado tendo uma potência máxima de 150cv e uma entrega de potência e binário que proporcionam uma pilotagem mais precisa e intuitiva.

O condutor dispõe  de um novo ecrã de cinco polegadas TFT que permite escolher até cinco modos de condução (Rain, Road, Sport, configurado pelo condutor e Track, este só na versão RS), sendo que no caso do modelo de topo de gama RS tem um ABS em curva e controlo de tração otimizados além de ignição sem chave. Os botões são retroiluminados.

Na dianteira as novas Speed Triple dispõem de garfos Showa e amortecedor único RSU (versão S), e garfos Öhlins NIX30 e amortecedores RSU (versão RS). Em qualquer caso, os sistemas são totalmente ajustáveis. Os travões dianteiros de ambos os modelos são radiais monobloco Brembo M4.34 e os pneus são os Pirelli Diablo Supercorsa.

De destacar ainda a carroçaria em fibra de carbono e o sub-quadro traseiro em alumínio mate que contribuem para o peso mais leve das motos.

4

Vídeo: As novas Triumph Speed Triple
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com