All for Joomla All for Webmasters
Hard Enduro

VÍDEO: Mario Roman ganhou 24MX Alès Trêm

Imagem: Facebook Sherco Racing

Mario Roman ganhou no passado fim de semana o 24MX Alès Trêm, prova que foi a primeira internacional da época de hard enduro, O piloto derrotou Graham Jarvis e venceu quer no prólogo, quer na corrida principal.

Para vencer, Roman (Sherco) teve que contar com a forte oposição do vencedor do ano passado, Jarvis (Husqvarna), e também de Wade Young (Sherco) e Travis Teasdale (Beta). No entanto, Jarvis teve que fazer uma paragem na segunda volta com danos na sua moto e perdeu 15 minutos, com os dois homens da Sherco a aproveitarem para se distanciar do resto do pelotão.

Até final, Jarvis conseguiu recuperar para terminar em segundo lugar, mas não impediu Roman de levar de vencida. O espanhol acabou com uma vantagem de dois minutos. Young, por seu turno, fechou o pódio a mais de 13 segundos do vencedor, seguindo-se Teasdale e Eddie Karlsson.

No final, citado pelo site enduro.live, Roman afirmou: ‘Senti-me muito forte durante todo o fim de semana, com uma grande confiança desde a meia-final do prólogo até à corrida principal de domingo. Estou muito satisfeito com a moto e foi um ótimo fim de semana‘.

24MX Alès Trêm 2018

24MX Alès Trêm 2018 – Extreme Test & Prologue Highlights#24MXAlestrem #HardEnduro #ExtremeEnduro #AlesTrem #DirtBikeOn the first day of 24MX Alestrem 2018 – Executed for the 4th time – riders gone through Mitas Xtreme and Minerva Prolouge. This all day long events were very compelling for most of the riders.✦✦✦ Results Mitas Xtrem ✦✦✦1st Wade Young2nd Travis Teasdale Racing3rd Graham Jarvis4th Philipp Bertl5th Kevin Gallas✦✦✦ Results Prologue ✦✦✦1st Mario Roman 742nd Graham Jarvis3rd Wade Young4th Travis Teasdale5th Kevin Gallas

Publié par Enduro Life sur mercredi 24 Janvier 2018

VÍDEO: Mario Roman ganhou 24MX Alès Trêm
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com