All for Joomla All for Webmasters
MotoGP

Viñales não culpabiliza apenas Iannone pela falta de resultados da Suzuki

Créditos: www.suzuki-racing.com

A temporada de 2017 foi protagonizada, também, por Maverick Viñales com o piloto a deixar a Suzuki no final de 2016, rumando, assim, para a Yamaha. No entanto, esta mudança coincidiu com a perda do estatuto de concessão da Suzuki – algo que teve sérias consequências ao longo do corrente ano. Iannone chegou e a equipa teve que começar do zero, com a sua prestação nas corridas a ser o resultado disso mesmo.

Numa altura em que a marca nipónica volta a receber o estatuto de concessão, Viñales é questionado sobre o que poderá ter corrido menos bem na sua antiga estrutura. Perante tal questão, o homem da Yamaha salienta que é necessário haver uma harmonia entre piloto e equipa para que tudo corra pelo melhor.

No que toca a si, Viñales disse que a equipa sempre o ouviu e que sabia como satisfazer as necessidades do seu piloto. Ainda assim, o #25 admite que a falta de competitividade da sua antiga equipa se deve às duas partes, não culpabilizando, única e exclusivamente, Andrea Iannone.

‘Foi o trabalho dos dois. Não acho que seja culpa do piloto ou da equipa. No final de contas, são um conjunto. Se não estão a 100%, então a coisa não vai funcionar. Na Suzuki, entendemo-nos muito bem. Sabiam a todo o momento do que precisava. Isso é algo primordial para evoluir bem a moto e ser eficaz em pista’, argumentou o piloto numa entrevista cedida ao Marca.

Viñales não culpabiliza apenas Iannone pela falta de resultados da Suzuki
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com