All for Joomla All for Webmasters
Endurance

YART Yamaha mantém pilotos para o Mundial de Endurance 2017/2018

A YART Yamaha não mexe no seu line-up para o Mundial de Endurance 2017/2018, que começa no fim-de-semana de 16 e 17 de Setembro em Paul Ricard, com o Bol D’or. Broc Parkes, Kohta Nozane e Marvin Fritz continuam a representar a equipa depois do terceiro lugar da última temporada.

Para Parkes vai ser a sexta época consecutiva com a YART Yamaha, ao passo que Nozane e Fritz cumprirão o segundo ano com a formação austríaca. O objectivo para a tripla é desenvolver as performances da época passada e batalhar pelo título Mundial de Endurance, que foge à YART desde 2009.

O director de equipa, Mandy Kainz, acredita que a YART tem o que é preciso para lutar pelo campeonato: ‘Estamos ansiosos pela nova época, uma vez que estamos confiantes que podemos continuar na nossa forma que nos permitiu terminar a época tão fortes. Temos tudo no lugar para a temporada 2017/2018 de forma a permitir-nos lutar pelo título‘.

Quanto aos pilotos, o responsável afirmou: ‘O Marvin e o Kohta mostraram a sua valia na época de estreia e, tendo o Broc na equipa com a sua experiência, conhecimento e ritmo, tudo se junta. Sentimos que estamos numa posição muito forte no que toca à equipa e temos trabalhado na moto para a aproximar da máquina da Yamaha Factory Racing Team de forma a dar aos nossos pilotos a melhor hipótese de se tornarem campeões mundiais de endurance‘.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com